São Paulo, SP – O ex-participante do programa Big Brother Brasil (BBB), Eliezer, está em processo de recuperação após ter se submetido a uma cirurgia de correção de ginecomastia, acompanhada de uma lipoaspiração, realizada nesta terça-feira (30/8). As informações sobre o estado de saúde do ex-BBB foram compartilhadas por ele mesmo por meio de sua conta oficial no Instagram, onde detalhou os procedimentos realizados e explicou mais sobre a condição médica que o levou a optar por essa intervenção.
A ginecomastia é uma condição caracterizada pelo desenvolvimento anormal das glândulas mamárias em homens, resultando na aparência de seios. Eliezer escolheu lidar com essa condição por meio de uma cirurgia, a qual incluiu também uma lipoaspiração. Através de sua rede social, ele tranquilizou seus seguidores, informando que a cirurgia foi um sucesso e que já se encontra em casa, em fase de recuperação, sem sentir dores significativas.
“To aqui pra avisar pra vocês que realizei a minha cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. Está tudo bem, já estou em casa, sem dores e me recuperando”, afirmou Eliezer em sua postagem.
O ex-BBB compartilhou mais detalhes sobre a situação: “Cirurgia foi um sucesso, já estou sem meus peitos. Deu tudo certo, depois volto aqui e falo mais”.
Eliezer também falou sobre como a ginecomastia impactava sua vida cotidiana, mencionando que ele frequentemente usava camisetas como forma de minimizar a visibilidade da condição. “Pra quem tá falando ‘nunca tinha reparado’ é porque eu nunca apareço sem camisa com os peitos aparecendo.”
Ele explicou ainda que as vezes em que apareceu sem camisa em suas redes sociais eram momentos em que ele estava substancialmente mais magro, buscando assim dissimular a condição. “No meu feed as fotos que tem eu sem camisa, é quando eu to muito magro, porque ‘disfarça’. Quem acompanhou o BBB eu sempre andava com uma camisa de botão aberta porque assim tampa o peito”, concluiu.
(*) Com informações do Metropóles
Leia mais:
MC Daniel nega que tenha traído Mel Maia: “isso é falta de caráter”