Siga nossas redes

Pop Vibe Brasil

Depois de Larisa Manoela, Bruna Marquezine fala sobre mãe empresária: “a gente se ofendia”

Entrevista foi em setembro de 2022 e voltou a viralizar após Larissa Manoela falar da relação com os pais

Depois de Larisa Manoela, Bruna Marquezine fala sobre mãe empresária: “a gente se ofendia”

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ – No rastro da recente entrevista de Larissa Manoela para o programa Fantástico, na qual ela expôs as complexidades de seu rompimento com os pais, outros casos de disputas envolvendo ex-artistas mirins emergiram, lançando luz sobre as tensões entre trabalho e patrimônio na indústria do entretenimento. Entre esses relatos, destaca-se o de Bruna Marquezine, que, ao participar do programa Quem Pode, Pod, compartilhou detalhes de atritos com sua própria mãe durante o período em que a mãe atuava como sua empresária.

Durante a entrevista, Bruna Marquezine descreveu um cenário de discussões intensas e trocas de palavras ofensivas que frequentemente ocorriam entre ela e sua mãe.

“A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: ‘eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro (…)’”, a declaração foi feita em um vídeo gravado em setembro de 2022.

No entanto, ao contrário do caso de Larissa Manoela, cujos problemas estavam ligados a questões monetárias, o conflito de Bruna Marquezine com sua mãe estava relacionado ao conteúdo do trabalho. A atriz revelou que as decisões de sua mãe eram sempre guiadas pela segurança financeira.

“As decisões dela eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: ‘isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer’. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é”, relembrou Marquezine durante sua participação em um podcast.

Para preservar a relação familiar e evitar um desgaste maior, Bruna Marquezine optou por tomar uma decisão difícil: “demitir a mãe” de suas responsabilidades empresariais. A decisão refletiu o desejo de Marquezine de seguir sua própria visão para o futuro e tomar as rédeas de sua carreira.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Larissa Manoela de afasta dos pais e busca por autonomia na sua carreira

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Pop Vibe Brasil