Manaus, AM – A briga interna no PL continua sendo protagonizada por Coronel Alfredo Menezes e Capitão Alberto Neto. Após o ex-candidato ao Senado chamar o deputado federal de ‘Judas’, o diretório nacional da sigla pediu a instauração de um processo ético-disciplinar.
A determinação veio do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, que pede a instauração imediata do processo. A aplicação deve ser feita pelo PL Manaus, diretório este que tem como presidente o próprio deputado Alberto Neto.
Menezes atacou o colega de partido após o mesmo votar contrário à reforma tributária. Como justificativa, o deputado alegou que votou pela não aprovação da reforma por acreditar que o texto não tinha segurança jurídica.
O novo capítulo da disputa de poder entre Menezes e Alberto Neto deixa ainda mais nítido a briga pela vaga de candidato à Prefeitura de Manaus.
Para Menezes, é preciso saber o teor da denúncia feita para a instauração do procedimento e o mesmo espera ter direito de defesa. “Vou apresentar os meus argumentos para que essa situação seja complementarmente esclarecida”, disse em nota.