Brasília, DF – Após o ex-senador Arthur Neto criticar duramente o presidente Lula e dizer que o petista odeia e persegue Bolsonaro, o deputado federal André Janones, do Avante de Minas Gerais, atacou o ex-prefeito de Manaus.
E ainda disse que o político amazonense morre de inveja do presidente desde os tempos em que era senador. “Chegava a espumar de tanto ódio e a única coisa você colheu foi o ostracismo em que vive. Ninguém lembrará de você, passou e saiu da política como um nada, enquanto Lula foi 3 vezes eleito presidente da república. Dói né?”, atacou o deputado.
Janones ainda citou o homicídio no qual Alejandro Valeiko, filho da ex-primeira-dama Elisabeth Valeiko, foi envolvido. “Ao invés de estar cagando pelos dedos em tudo que o presidente posta, em busca de alguma relevância, deveria se preocupar em explicar o assassinato em pelo qual seu enteado foi indiciado, e que até hoje é uma história muito mal contada.”
Arthur escreve em suas redes sociais que Lula deveria esquecer Bolsonaro. “Lula, você está enfermo. Precisa se tratar: “extirpar bolsonarismo”, alimentar-se de um ódio que corrói sua saúde física e mental. Você dedica um rancor anormal a @jairbolsonaro. E a verdade é que ele nunca lhe perseguiu. Adversários se criticam mutuamente. Mas você o persegue”, escreveu.
Artur ainda não devolveu a fala de Janones.