Siga nossas redes

Política

Ex-secretária de esportes do estado, Janaína Chagas anuncia pré-candidatura a vereadora

Janaína Chagas, ex-secretária de Esportes, oficializa pré-candidatura a vereadora de Manaus, focando no esporte como ferramenta de desenvolvimento social e proteção de jovens

Ex-secretária de esportes do estado, Janaína Chagas anuncia pré-candidatura a vereadora

Foto: Reprodução/ Assessoria

Manaus, AM – A ex-secretária de Estado, Juventude, Esporte e Lazer (antiga Sejel), Janaína Chagas (PMB), oficializou a pré-candidatura a vereadora de Manaus. O anúncio foi feito durante entrevista a uma emissora de rádio e TV e por meio das redes sociais nesta terça-feira (09).

Com experiência no secretariado do ex-governador Amazonino Mendes, no ano de 2017, Janaína quer voltar a contribuir com os segmentos esportivo e social da nossa cidade, após um período cuidando da filha e de projetos sustentáveis.

“Na Sejel, eu tenho certeza de que deixamos um legado. Recebíamos sempre todos de braços abertos, com sorriso no rosto e querendo fazer a diferença na vida dos jovens, na comunidade e no esporte de alto rendimento”, comentou.

Agora pré-candidata, Janaína foca no esporte como ferramenta de desenvolvimento social e quer avançar e superar desafios para proteger as crianças e os adolescentes.

“Acreditamos que o esporte é uma ferramenta de transformação na vida de muitos jovens e crianças, tanto na cidade de Manaus quanto em todo o mundo. Não podemos desviar os olhos das nossas crianças e jovens. É com prevenção que podemos mudar a história de violência que a nossa capital tem vivido”, disse.

Experiência no exterior

Desportista e campeã mundial de Beach Tennis no ano de 2022, em Barcelona, a pré-candidata quer utilizar a experiência e a expertise adquiridas em países de primeiro mundo para fortalecer o esporte na capital.

“Tive a oportunidade de jogar futebol fora do Brasil e recentemente fui campeã mundial de beach tennis em dupla. Conheço projetos de real valor social e, com a boa vontade do poder público, podemos melhorar a vida da nossa população”, comentou.

(*) Com informações da Assessoria

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política