Maués, AM – À frente do Projeto Filhos de Maués há 11 anos, Dr. Albert Trindade anunciou sua candidatura para as eleições de 2024 na Câmara Municipal de Maués. Em entrevista ao Portal Norte em Foco, ele apresentou suas propostas para a área da saúde no município e nas comunidades vizinhas.
Propostas para a saúde e compromisso com a comunidade
Dr. Albert destacou a necessidade de renovação em Maués, afirmando que o município está em boas mãos com o prefeito atual e que juntos porém fazer bem mais.
“Maués precisa de renovação e vamos colocar pessoas atuantes que lutem por vocês. Minhas ações sociais sempre foram minhas lutas, por cada um de vocês e por cada comunidade que visito com meu projeto. Vejo a necessidade do povo e conheço as necessidades de cada um de vocês. Serei atuante na Câmara, idealizando projetos e lutando por todos vocês”, enfatizou.
Alinhamento do Projeto Filhos de Maués
Quando questionado sobre o futuro do Projeto Filhos de Maués caso fosse eleito vereador, Dr. Albert garantiu que o projeto continuaria com o Dr. Emir à frente.
“O Projeto Filhos de Maués tem uma equipe completa, com advogados e assistentes sociais, e grandes parcerias lutando para que o projeto se torne um instituto. Estamos alinhados há muito tempo com o gabinete do Dr. Albert Trindade, tudo bem organizado e pensando no bem da população em situação de vulnerabilidade social”, afirmou o candidato.
Sobre a seca no Amazonas e necessidade de ação
Dr. Albert também comentou sobre a seca no Amazonas, pedindo aos vereadores que se esforcem mais pela população de Maués.
“Vereadores de Maués, vamos descruzar os braços e buscar soluções para que as famílias não fiquem desamparadas. Vocês têm até dezembro para lutar pelo povo. Devemos apoiar as famílias que precisam de assistência. Atualmente, não temos uma base do Corpo de Bombeiros adequada; se ocorrer um incêndio, Maués não tem como agir, pois contamos apenas com uma equipe do Corpo de Bombeiros. Precisamos qualificar a saúde, a educação e a segurança do nosso município”, concluiu Dr. Albert.
Veja a entrevista:
(*) Com informações da assessoria