Manaus, AM – A deputada estadual Débora Menezes (PL) não se calou em meio a polêmica entre o pai, Coronel Menezes, e o deputado federal Alberto Neto (PL). De acordo com ela, o presidente do PL-Manaus patrocina ‘blogs comunistas’ que criticam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Débora escolheu o momento em que estava na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para falar sobre o assunto. No tempo de fala, ela discordou da expulsão do pai do PL Manaus e classificou a decisão como “obscuro, sem direito ao contraditório e sem direto à ampla defesa”.
“É neste momento, onde a direita vem mais sendo atacada, que tem parlamentares estaduais, federais e senadores sendo cassados, sendo presos e sendo perseguidos politicamente. A gente tem uma decisão vindo de uma caneta de uma pessoa que se diz de direita de dentro do PL, perseguindo o principal aliado político do ex-presidente Bolsonaro aqui no Amazonas”, disse.
A deputada ainda questionou o posicionamento do deputado federal, foi neste momento, que ela o acusou de jogar contra o próprio lado,
“Fico perguntando a quem, de fato, interessa essa decisão e quem se importa com a direita, porque eu já achava estranho o capitão Alberto Neto financiar alguns blogs de esquerda, blogs comunistas, que todos os dias batem no presidente Bolsonaro”, disparou.
Leia mais:
Expulsão de Menezes expõe disputa por pré-candidatura nas eleições 2024 no PL