Osasco, SP – Uma mulher, 34, se jogou de um carro em movimento após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, 30, na noite deste sábado (6), em Osasco, na Grande São Paulo. O suspeito permanece foragido.
Segundo a vítima, após uma confraternização com colegas de trabalho, ela seguiu para a casa de uma amiga. O ex-companheiro descobriu o local porque ela havia solicitado um carro por aplicativo e, cerca de meia hora depois, apareceu no escadão onde ela conversava com amigos, já armado com uma faca e visivelmente alterado.
Ainda de acordo com as informações, ao chegar ao local, o suspeito acusou a vítima de traição e causou temor entre as pessoas presentes, que se afastaram, deixando-a sozinha. Transtornado, o homem exigiu o celular da mulher, a empurrou diversas vezes, puxou seus cabelos e a obrigou a entrar no carro.
Dentro do veículo, o homem fez ameaças e a agrediu com socos no rosto, o que cortou o supercílio e provocou forte sangramento. Em seguida, quando a vítima abaixou a cabeça para estancar o sangue, ele lhe deu uma facada pelas costas.
Após isso, a vítima se jogou do carro, que estava em velocidade.
A mulher e o suspeito viveram um relacionamento por cerca de cinco anos e estavam separados havia dois anos. Eles têm uma filha de dois anos.
No boletim de ocorrência, a mulher relatou que o ex a perseguia e fazia ameaças de morte. A ocorrência foi registrada na 9ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Vídeo mostra mulher se jogando de carro após ser esfaqueada pelo ex pic.twitter.com/m0TFQsFuAB
— Norte Em Foco (@norteemfoco) December 10, 2025
Leia mais:
- Polícia Legislativa retira à força deputado Glauber Braga da presidência da Câmara em protesto contra cassação
- Senado aprova em dois turnos PEC do marco temporal de terras indígenas com votações aceleradas









