Foto: Reprodução / Instagram
Manaus, AM – A modelo italiana Melissa Satta está sendo acusada de lesionar atletas por “excesso de sexo”. Os casos teriam acontecido após diversas lesões do atual namorado da modelo, o tenista Matteo Berrettini.
Em entrevista à revista Vanity Fair, Melissa negou as acusações, após ser questionada sobre as frequentes lesões do atleta. Atualmente, ele se recupera de uma lesão abdominal, a mesma que teve em 2021. A modelo ainda relembrou de episódio com seu ex-marido e jogador Kevin Prince-Boateng.
“É uma pena que seja uma lesão no mesmo local daquela de 2021, quando ainda não o conhecia. Mas, de qualquer forma, eu realmente tenho que responder a essas pessoas (que me criticam)?”, afirmou Melissa. Em um relacionamento de 10 anos com Boateng, ela virou alvo de torcedores pela frequentes lesões e dores do jogador na virilha.
“Uma vez com meu ex-marido, que sofria de pubalgia, me atacaram dizendo que fizemos muito sexo e que essa era a causa de seus problemas físicos”, respondeu a modelo.
“Não quantifico (a frequência do sexo), mas garanto que somos como todos os casais que estão juntos. Fiquei com meu ex-marido por 10 anos e o sexo nunca diminuiu. Depende de como você estabelece o relacionamento, se você trabalha em ou deixa pra lá”, respondeu Melissa, ao defender seu relacionamento com Berrettini.