Siga nossas redes

Mundo

Cadela pintada com insultos e suástica é resgatada por ONG

‘Não alimente esta merda de cão’, dizia uma das frases pintadas no corpo do animal

Cadela pintada com insultos e suástica é resgatada por ONG

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus, AM – Uma ONG resgatou uma cadela que havia sido encontrada com suásticas e insultos pintados em seu corpo. A cadela, chamada Leslie, foi encontrada em um estado crítico em Missouri, nos Estados Unidos, com os desenhos em vermelho. Embora não seja ilegal desenhar nos animais de estimação, a polícia local decidiu recolhê-la e encaminhá-la para a associação de resgate animal Rescue One.

Os voluntários da Rescue One estão determinados a mudar o destino de Leslie. Após o resgate, eles prontamente deram banho na cadela para remover toda a violência simbólica que havia sido desenhada em seu corpo. Em uma entrevista à emissora Fox, eles enfatizaram que só aceitam amor em sua organização.

Embora seja preocupante, não é considerado ilegal desenhar no corpo de animais de estimação, e, portanto, os símbolos nazistas presentes no corpo de Leslie não seriam suficientes para punir aqueles responsáveis por pintá-la.

Além dos desenhos, Leslie tinha vários insultos escritos em seu corpo, incluindo a frase: “Não alimente esta merda de cão”. No entanto, ela é completamente diferente do ambiente em que cresceu.

A Rescue One informou que Leslie é uma cadela perfeita e que já estão analisando os pedidos de adoção para ela. Ela adora brincar com outros cães e é extremamente amigável. A cadela está atualmente em um lar temporário e estará disponível para adoção no próximo mês. Os voluntários têm trabalhado gradualmente para remover os desenhos durante os banhos, mas ainda não conseguiram limpar completamente o corpo da cadela.

“Ela adora brincar com os outros cães e é uma cadela muito amigável. Ainda bem que a polícia a resgatou e que podemos fazer parte desta história, encontrando um novo lar para Leslie”, disse um dos voluntários da ONG Rescue One.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Depois da capivara Filó, americanos adotam casal de tamanduás

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Mundo