Levia Limda da Silva, 47, morreu, na noite de quinta-feira (25), sendo a terceira vítima do acidente de trânsito que ocorreu no último sábado (21), na avenida dos Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, na zona leste de Manaus. Outras duas vítimas da colisão, identificadas como Geraldo dos Santos Sarmento e Alvinez Oliveira da Silva, também morreram.
Segundo as informações, o acidente envolveu um carro modelo Vectra, de cor vermelha, que era digirido por Levi e seguia no sentido bairro-Centro quando teria invadido a contramão e atingido um veículo Etios, de cor preta, onde estavam Alvinez e Geraldo.
Levi, que foi apontado como o responsável pela colisão, ficou ferido e estava internado. No entanto, a morte dele foi confirmada na noite de quinta-feira (25). Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), indica que a causa da morte foi TCE/Politrauma e Ação Contudente.
Geraldo morreu ainda no local no dia do acidente. Alvinez, por sua vez, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado crítico. Ele deu entrada na unidade hospitalar apresentando anemia hemorrágica aguda; fratura no fêmur e grave lesão hepática.
Apesar dos esforços médicos durante o fim de semana, Alvinez não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado na madrugada do dia 22 de dezembro.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Acidente entre carros deixa um morto e outros feridos presos às ferragens pic.twitter.com/Hk5IuCrUhO
— Norte Em Foco (@norteemfoco) December 26, 2025
Acidente entre carros deixa um morto e outros feridos presos às ferragens pic.twitter.com/e6LUOkKEgO
— Norte Em Foco (@norteemfoco) December 26, 2025
Leia mais:









