Manaus, AM – O investigador da Polícia Civil, Raimundo Nonato Machado, envolvido na briga de um condomínio em Manaus, terá a honraria cancelada pela Câmara Municipal de Manaus. Ele era dono da arma usada pela esposa para atirar em um advogado na briga do condomínio. O investigador se apresentou na Delegacia Geral e está preso.
Raimundo Nonato foi homenageado na CMM, em 2021, com a Medalha de Ouro Alfredo Barbosa Filho, uma das maiores honraria concedidas pela Casa. A homenagem concedida ao cidadão que “prestou serviços relevantes à cidade de Manaus e sua gente por mais de 10 anos“. O investigador recebeu a honraria por ser um dos líderes reconhecidos de uma academia de jiu-jítsu, em Manaus.
A Casa Legislativa também manifestou, ainda, solidariedade às vítimas dos infelizes atos de agressão que tornaram-se públicos em Manaus e no Brasil.
De acordo com registros das câmeras de segurança do condomínio, a confusão começou após o advogado tentar apartar uma briga entre a mulher do policial e uma babá. pic.twitter.com/HAK8oVGRaZ
— Norte Em Foco (@norteemfoco) August 19, 2023