Siga nossas redes

Manaus

Polícia investiga se homem morto com filho foi confundido em Manaus

Câmeras de segurança registraram o momento em que Moisés, a esposa e o filho foram baleados na Avenida Alarico Furtado, no último domingo (22)

Polícia investiga se homem morto com filho foi confundido em Manaus

Foto: Assessoria

A Polícia Civil do Amazonas investiga a possibilidade de que Moisés de Souza Sena, de 23 anos, morto junto com o filho de apenas dois anos em ataque de pistoleiro, no último domingo (22), tenha sido confundido com outra pessoa. A informação foi dada pela delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no fim da manhã desta terça-feira (24), em coletiva de imprensa.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Moisés, a esposa e o filho foram baleados na Avenida Alarico Furtado, comunidade Valparaíso, Zona Leste de Manaus. A mulher, única sobrevivente, foi hospitalizada, mas já recebeu alta.

Durante a entrevista, a delegada explicou que as investigações estão concentradas em identificar o autor do crime para entender a motivação do ataque.

“Não se sabe exatamente o que possa ter acontecido, mas a gente não descarta a hipótese de que ele tenha sido confundido”, disse Deborah.
Ainda segundo a delegada, a possibilidade de Moisés ter sido morto por engano surgiu pelo fato da vítima não ter histórico criminal, nem apresentado qualquer indício que pudesse motivar o crime.

“Ele é tido pela comunidade, vizinhança e família como um homem trabalhador. Todas as pessoas receberam com muita surpresa esse homicídio”, completou.
Deborah Barreiros informou que equipes da DEHS foram mobilizadas logo após o crime. Ela adiantou ainda que imagens de outros pontos do local onde ocorreu o crime já estão sendo analisadas, mas, por enquanto, detalhes que possam comprometer as investigações não serão divulgados.

A esposa de Moisés e mãe da criança ainda não prestou depoimento formal.

“Ela está fisicamente bem, mas emocionalmente devastada, já que enterrou ontem o companheiro e o filho. Estamos tendo essa paciência para ouvi-la de maneira formal assim que ela estiver pronta”, disse a delegada.
A Polícia Civil reforçou que qualquer informação que ajude a identificar o suspeito pode ser repassada de forma anônima pelo 181 ou pelo telefone da DEHS: (92) 98118-9535.

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Mais em Manaus