Manaus, AM – Um caso chamou a atenção nas redes sociais nesse final de semana. A influencer Raissa Durante foi acusada de tráfico humano após a amazonense, identificada apenas como Stefany, de 25 anos, sumir na Itália. A informação foi compartilhada pela irmã da amazonense, Isabely Servolo.
Isabely usou as redes sociais para pedir ajuda para encontrar a irmã. De acordo com ela, Stefany gravou um vídeo no aeroporto de Naples International Airport na Itália, onde avisou que foi traficada por italianos.
“Minha irmã Stefany mandou mensagem às 4hrs da manhã se despedindo, fiquei preocupada e tentei falar com ela quando ela me respondeu falando que tinha sido sequestrada na Itália em Bari, ela não me informou que tinha ido viajar e são poucas as informações que eu tenho, porém eu peço ajuda compartilhando o caso dela para chegar nas autoridades federais e italianas”, afirmou Isabely.
Em defesa, Raissa negou que esteja envolvida com tráfico humano. No vídeo postado nas redes sociais, ela afirmou que Stefany a procurou afirmando que estava com problemas financeiros e pediu ajuda para ir para a Itália. A jovem relatou ainda que durante uma festa, Stafany fez uso de entorpecentes e gravou um vídeo afirmando que estava sendo perseguida e traficada por italianos.
Até o momento não há o pronunciamento de Stafany sobre a polêmica.