Siga nossas redes

Esportes

Vídeos: Torcedores do Flamengo protestam e tentam invadir festa de Gabigol

Atacante deu uma festa em comemoração ao seu aniversário de 27 anos na última terça-feira (29)

Vídeos: Torcedores do Flamengo protestam e tentam invadir festa de Gabigol

Foto: Reprodução / CRF

Rio de Janeiro, RJ – Os torcedores do Flamengo estão mostrando descontentamento com o desempenho de Gabigol, que fez 27 anos na terça-feira, 29 de agosto. Apesar da chuva no Rio, os torcedores organizados do time vermelho e preto se reuniram para protestar no local da festa de aniversário.

Vídeos da manifestação estão circulando em várias redes sociais. Essas gravações mostram pessoas batendo em uma barreira improvisada que protegia o aniversariante e seus convidados. No meio da agitação, eles fazem comentários negativos sobre o jogador e cantam frases como “Não é mole, não. Pra jogar no mengo tem que ter disposição”.

Esses sentimentos foram refletidos em postagens online. Em outro momento, eles expressam frustrações, afirmando: “O Gabigol, vai se f*der. O meu Flamengo não precisa de você”.

A comunidade online no Twitter encontrou espaço para humor. “Flamenguista não pode ver uma vergonha que quer passar kkkkkkkkkkkkkkkk”,  brincou um usuário. Outro comentou: “Mistura de inveja com insatisfação kkkkk”.  Um terceiro brincou de forma leve: “O quão doente e fanático o retardado tem que ser pra ficar debaixo de chuva xingando jogador kkkkkkkkkkkkkkk? O gabigol milionário tá lá dentro bem preocupado ?????”

Os pais de Gabigol também se manifestaram. A revelação da elaborada celebração de seu 27º aniversário, que ocorreu na terça-feira, 29 de agosto, não foi bem recebida pela base de fãs fervorosos do Flamengo, o time que ele representa. Apesar de terem solicitado um evento discreto para os convidados, dada a situação sensível da equipe, o evento já se tornou um espetáculo público antes do planejado.

Como resultado, o atacante tem sido alvo de críticas, especialmente após o empate recente contra o Internacional no sábado, 26 de agosto, em uma partida da Série A do Brasileirão. Gabigol só retornará ao campo em 2 de setembro, quando o Flamengo enfrentará o líder Botafogo. Nos bastidores do Flamengo, há rumores de que alguns jogadores recusaram convites para a festa temática, chamada de “O Poderoso Gabi,” inspirada na série de filmes “O Poderoso Chefão.” No entanto, devido ao desempenho de Gabigol em campo, os torcedores estão organizando uma demonstração do lado de fora do local da celebração, localizado em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Obrigado pelos gols, mas sentou nas glórias do passado e está se achando acima do Flamengo. Muita marra e pouco futebol. No mais, boa festa! Enquanto a torcida assiste, pela televisão, os jogos da Libertadores” comentou um indivíduo. “Gabriel, pode ir embora, já deu seu tempo no Flamengo. Foi muita covardia da sua parte sabotar a Libertadores para fazer festa de aniversário” criticou outro.

Os pais do jogador, na verdade, pediram contenção na hostilidade direcionada ao filho. Através das redes sociais, Valdemir e Lindalva reafirmaram a dedicação inabalável do filho ao clube carioca e rejeitaram veementemente as alegações de irresponsabilidade associadas ao evento de aniversário. Eles imploraram aos apoiadores que não tomem ações que possam comprometer a segurança tanto do jogador quanto dos convidados.

“O aniversário do nosso filho vem sendo planejado durante meses, como fazemos todo ano, e isso não o torna mais responsável ou não, pois essa data é muito especial para nossa família” disseram em um trecho de um comunicado abrangente.

(*) Com informações do Metropóles

Leia mais:

Pedro desiste de processar preparador físico que o agrediu

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes