Siga nossas redes

Esportes

Vai ter pipocada histórica? Apático, Botafogo perde para o Vasco

Empatado em número de pontos com o Palmeiras, 59, a equipe do Botafogo tem a chance de proporcionar a maior pipocada da história do Brasileirão

Vai ter pipocada histórica? Apático, Botafogo perde para o Vasco

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Rio de Janeiro, RJ – Na noite desta segunda-feira (6), a equipe do Botafogo foi ao estádio São Januário e foi derrotada pelo Vasco pelo placar de 1 a 0. O time alvinegro sentiu a pressão e sucumbiu no caldeirão vascaíno, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão 2023. Com isso, o Cruz-maltino saiu da zona de rebaixamento e deixou o Botafogo perto da maior pipocada da história do Brasileirão.

Primeiro tempo

O jogo começou disputado. Até parecia que o Botafogo deixaria de ser aquele time previsível e nervoso dos últimos jogos, mas o Vasco estava mais concentrado em campo e abriu o placar com o lateral direito Paulo Henrique, aos 28 minutos. A partir do gol o Vasco controlou o jogo até o intervalo.

Segundo tempo

O Botafogo voltou com tudo para a segunda etapa, mas, com um time bastante nervoso e de pouca inspiração,  facilmente anulado pela equipe vascaína, não teve forças para empatar. O artilheiro do Brasileirão, Tiquinho Soares, ficou no bolso da zaga adversária. O Vasco criou chances no contra-ataque, no entanto, não teve efetividade na conclusão das jogadas.

Próximos compromissos

A equipe alvinegra recebe, na próxima rodada, a equipe do Grêmio no estádio Nilton Santos, na próxima quinta-feira (9), em confronto direto de times que lutam no topo da tabela.

Por outro lado, embalado por mais uma vitória, o Vasco recebe o América-MG no próximo domingo (12).

Empatado em número de pontos com o Palmeiras, 59, a equipe do Botafogo tem a chance de proporcionar a maior pipocada da história do Brasileirão.

Leia mais:

 

1 Comentário

1 Comentário

  1. Eliomar Mendes 07/11/23 - 02:00

    Vasco é Vasco, porr@!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes