Siga nossas redes

Brasil

Secretário do governo oferecia estágio a jovens em troca de sexo

Deputados pediram a exoneração do secretário após o vazamento da conversa

Secretário do governo oferecia estágio a jovens em troca de sexo

Foto: Reprodução

Acre – O chefe da Secretaria Estadual de Turismo do Acre, José Fernandes Ferreira, foi acusado de trocar mensagens íntimas oferecendo vaga de estágio para uma jovem em troca de sexo. A conversa ganhou repercussão nas redes sociais, nessa quinta-feira (20).

O servidor é conhecido como Dedé e foi nomeado para o cargo em fevereiro de 2023. O salário dele no governo do Acre chega a cerca de R$ 11 mil. Entre as atribuições, o profissional atua na organização de grandes eventos do governo.

Na conversa, a mulher não é identificada, e em um momento do diálogo, o homem pede para que ela envie fotos da região íntima. Em outro print divulgado, a estudante pede que o homem consiga uma vaga em alguma área da secretaria. Como resposta, ele afirma que consegue após “conversar com o pessoal”, mas para isso, ela precisaria dormir com ele.

Após o vazamento das imagens, o deputado estadual Emerson Jarude (MDB) solicitou a exoneração do secretário na sessão da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O parlamentar ainda apresentou uma indicação para a Mesa Diretora, solicitando encaminhamentos para que o servidor seja retirado do cargo.

Confira:

(*) Com informações de Metrópoles

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil