Siga nossas redes

Brasil

‘O pior é que está tudo documentado’, escreveu Mauro Cid em mensagens sobre escândalo das joias

De acordo com o Uol, ocorreu um diálogo entre os dois em que Cid e ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten

‘O pior é que está tudo documentado’, escreveu Mauro Cid em mensagens sobre escândalo das joias

Foto: Agência Senado

Brasília, DF – Em mensagens trocadas entre o tenente-coronel Mauro Cid e ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, o ex-ajudante do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que “o pior é que está tudo documentado”, com relação ao escândalo das joias.

De acordo com o Uol, ocorreu um diálogo entre os dois em que Cid enviou uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo revelando o valor das peças de R$ 5 milhões. As joias foram apreendidas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em 2021. Ainda de acordo com a reportagem, Cid falava com o assessor do ex-ministro de Minas Bento Albuquerque que estava com as joias no aeroporto e que o Bolsonaro tinha tentado recuperar os itens antes de ir para os Estados Unidos, em 2022.

Ao ler a mensagem, Wajngarten escreveu ao militar: “Eu nunca vi tanta gente ignorante na minha vida”. Não fica claro a quem ele se refere, mas Cid concorda dizendo: “Difícil mesmo. O pior é que está tudo documentado”.

O advogado questiona como isso está documentado, e Cid envia diversas mensagens, que foram apagadas, e por isso não é possível dizer o que foi escrito.

*Com informações do Uol

Leia mais:

‘Hora de proteger minha família’, diz Mauro Cid após decidir confissão no esquema de joias

Bolsonaro entrega extratos bancários ao STF em resposta à quebra de sigilo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil