Siga nossas redes

Brasil

Idoso confessa que escreveu bilhete ameaçando padre Julio Lancellotti: ‘petista vagabundo’

O idoso não teve o nome revelado e vai ser investigado por injúria e ameaça

Idoso confessa que escreveu bilhete ameaçando padre Julio Lancellotti: ‘petista vagabundo’

São Paulo, SP – Nesse domingo (27), a Polícia Civil o autor de um bilhete com ameaças ao padre Julio Lancellotti, colocado na porta da igreja.

O bilhete foi publicado por Lancelotti nas redes sociais. “Padreco de merda. Pensa que aki (sic) é partido político. Defensor dos direitos dos bandidos. Petista vagabundo. Usa o povo pra te favorecer Seu dia de reinado aki (sic) vai acabar. Pode esperar. FDP”, escreveu o autor.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o autor do bilhete é um idoso de 72 anos. Ele prestou depoimento e confessou ter deixado o bilhete. À polícia, ele disse que não tinha real intenção de fazer mal ao religioso.
O idoso não teve o nome revelado e vai ser investigado por injúria e ameaça. Antes da confissão do autor, o padre afirmou que o sistema de monitoramento por câmeras da igreja gravou imagens da pessoa que deixou um bilhete anônimo com ameaças a ele.

“Esse bilhete foi colocado na igreja ontem, no fim da tarde. A gente já localizou, pelas câmeras que existem no pátio da igreja e na entrada. Essas imagens eu vou entregar pra polícia, porque vamos fazer um boletim de ocorrência”, disse Julio Lancellotti.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil