Brasília, DF – Horas após a operação da Polícia Federal na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. Em publicação, ela afirmou que não sabia o motivo pelos quais agentes foram até a casa da família, e que só ficou sabendo através da imprensa.
“Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos. Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação de cartão de vacina’ do meu marido e de nossa filha Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, escreveu.
A Polícia Federal investiga uma suposta fraude no cartão de vacinação contra a covid-19 do ex-presidente e da filha caçula, Laura, de 12 anos, além de outras pessoas ligadas a ele. Michelle recebeu a dose da vacina em viagem aos Estados Unidos.
Bolsonaro alega que não houve adulteração no cartão de vacinação e que sempre deixou claro que não recebeu a dose da vacina contra o coronavírus.
Leia mais:
‘Não existe adulteração’, afirma Bolsonaro sobre cartão de vacina