Uma explosão de gás em um prédio de Campos do Jordão (SP) deixou 4 pessoas feridas na noite deste sábado (22).
A explosão aconteceu por volta de 20h, no condomínio Saint Etienne Residencial, no Morro do Elefante, na rua dos Manacás. Ao menos dez apartamentos foram atingidos, segundo o Corpo de Bombeiros.
Quatro vítimas foram atendidas, segundo a prefeitura da cidade. Uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14 anos tiveram ferimentos graves e foram levadas para o hospital municipal de Taubaté. Outra mulher de 54 e uma adolescente de 14 tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o hospital da cidade.
“O prédio onde aconteceu o fato está interditado e, amanhã deverá passar por vistoria da perícia da Polícia Técnico-Científica e de Engenheiros da Prefeitura e Técnicos da Defesa Civil para saber a situação da edificação, e posterior liberação parcial para que os condôminos possam retirar seus pertences”, finaliza a nota da prefeitura.
Ainda não há informações sobre as causas da explosão de GLP (popularmente conhecido como gás de cozinha). Foram enviadas 6 viaturas dos bombeiros para o local do acidente.
Leia mais:
Brasil se reaproxima de Portugal depois de seis anos