Siga nossas redes

Amazonas

Joana Darc é alvo de críticas por continuar falando sobre capivara: ‘muda o discurso’

A capivara ‘Filó’, que era cuidada pelo influencer Agenor Tupinambá, foi entregue ao Ibama, e parece ainda ser assunto discutido pela deputada Joana Darc

Joana Darc é alvo de críticas por continuar falando sobre capivara: ‘muda o discurso’

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus, AM – Mesmo com o ‘fim’ da história entre o influenciador Agenor Tupinambá e a capivara Filó, a deputada estadual Joana Darc (União Brasil)não superou o desfecho desse caso e continuou usando as redes sociais para falar sobre o assunto, mesmo com tantos outros problemas enfrentados por amazonenses todos os dias.

O influenciador de Autazes, município do Amazonas, compartilhava nas redes sociais a rotina cuidando da capivara, até ser denunciado ao Ibama. Ele foi multado em mais de R$ 17 mil e precisou devolver o animal ao órgão. Nessa quinta-feira (27), o influencer mostrou a despedida entre ele e a capivara e comoveu as redes sociais.

No entanto, a deputada Joana Darc, que acompanha o caso desde o início, se mostrou disposta em continuar lutando pelo caso. Em uma série de publicações no Twitter, a deputada não parou de falar sobre o assunto, o que foi criticado pelos seguidores.

“Isso, continua incentivando o tráfico de animais”, escreveu uma internauta. “Descansa, militante”, disse outro. “Tu é amiga ou inimiga dos animais? Te decide”, comentou outro usuário. “Mano, sai do fake, Agenor. Vai fazer alguma coisa nesse seu emprego público”, disparou um internauta.

Mesmo com algumas críticas, também há outras pessoas que concordam com o discurso de Joana e acreditam que a deputada possa fazer alguma coisa para fazer Agenor e Filó ficarem juntos novamente. Deve ser por esse motivo que a parlamentar enche as redes sociais de publicações sobre o caso e ignora assuntos de extrema importância para o Amazonas.
Leia mais:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Amazonas