Manaus, AM – O prefeito de Carauari Bruno Litaiff Ramalho (MDB) foi exposto nas redes sociais pela cantora Marília Tavares, no último final de semana, após falta de compromisso nos contratos feitos pela prefeitura.
Em comunicado nas redes sociais, ela revelou que havia sido contratada pela prefeitura para realizar um show na cidade e que o município ficaria responsável pela locomoção da cantora por avião.
Após fazer o show na cidade, ela sofreu um transtorno causado pela administração de Ramalho e disse ter sido enganada pelo município.
Isso porque o avião que deveria fazer o transporte da cantora e sua equipe somente saiu do município pela parte da tarde, causando transtorno na agenda da artista, que tinha outros shows para cumprir.
“Ontem, dia 27 de outubro, a cantora Marília Tavares se apresentou em Carauari(AM) e, em contrato, foi firmado que a prefeitura do município disponibilizaria duas aeronave às 09h da manhã para transportar a artista e sua equipe até parte do trecho (Manaus) para o show de hoje (28/10) em Novo Airão (AM), às 18h, porém o acordado não foi cumprido e a aeronave decolou no horário local das (14:30), já que não teve efetivação do acordo com a prefeitura de Carauari(AM), o que a impossibilita de cumprir o espetáculo em Novo Airão. Lamentamos o ocorrido”, diz o comunicado.
Por conta do cancelamento de agenda, Marília Tavares precisou arcar com prejuízos financeiros e frustrou os fãs que esperavam pelo show da artista.
Vale ressaltar que a Prefeitura de Carauari já foi denunciada por falta de compromisso com os profissionais de saúde que, de acordo com fontes, estão há mais de sete meses sem receber do município.