
Duas pessoas morreram após um grave acidente na tarde do último sábado (2), na BR-174, em um trecho da região da reserva indígena Waimiri Atroari. Um caro de passeio colidiu com uma carreta.
De acordo com as informações de outros condutrores, a mulher que dirigia o carro tentou desviar de uma buraco mas perdeu controle do veículo colidindo frontalmente com uma carreta que seguia em sentido contrário.
Os dois passageiros do carro ficaram gravemente feridos e foram a óbito ainda no local do acidente. Entre as vítimas, Érika Costabile, moradora do bairro Santa Etelvina, na zona leste Manaus. A notícia da morte da mulher causou grande comoção na comunidade.
De acordo com condutores, o trecho possui muitos buracos e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), já tem ciencia sobre o problema.
“Nós estamos falando sobre esses buracos faz tempo, mais o Dnit do Amazonas e Roraima fazem vista grossa. Pode ter certeza que aí tem sangue do governo federal, abandonou as rodovias e o povo sofre”, relatou um condutor.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
— Norte Em Foco (@norteemfoco) August 4, 2025
Leia mais:
