Manaus, AM – Em entrevista para o Fantástico, exibida nesse domingo (13), a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, revelou os detalhes da briga entre ela e os pais, Silvana e Gilberto. O racha da família se tornou público após a atriz anunciar que pretendia gerenciar a própria carreira, demitindo assim os pais, que também eram empresários.
No decorrer da entrevista, Larissa revelou que não tinha noção de quanto ganhava com os trabalhos que fez desde os 4 anos de idade. Ela afirmou que os pais repassavam uma mesada a ela, mas que muitas das vezes precisava pedir permissão para comprar coisas básicas, uma vez que não tinha saldo em conta.
“Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira? Que nunca me era apresentada. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, contou. A atriz mostrou uma troca de mensagens com a mãe em que pede R$ 10 para pagar um milho na praia. Silvana responde que não há saldo na conta da filha e manda o dinheiro para o Pix do vendedor.
Em outro momento, Larissa revelou que os pais mentiram sobre a repartição de uma empresa criada por eles para gerenciar a carreira da filha. A mãe de Larissa alegou que os três tinham cotas iguais de 33% na empresa, no entanto, o advogado contratado pela atriz descobriu que a porcentagem que ela tinha era de 2% da cota e, os pais, 98%.
Em outra empresa, Larissa era dona e única sócia, porém, uma cláusula permitia que os pais tinham plenos poderes para tomar decisões sem prévia autorização da filha. “Eu era a única sócia, mas eles eram 100% administradores dessa empresa. Então, por isso que eu era só comunicada. Eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim”, relatou.
O patrimônio estimado em R$ 18 milhões de Larissa Manoela foi deixado para os pais pela própria atriz. “A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, destacou.