Siga nossas redes

Brasil

Ex-jogador do Vasco morre em acidente de carro no Rio de Janeiro

Jogador estava no carro com mais três pessoas. Acidente ocorreu na Avenida Brasil, em frente a Fiocruz

Ex-jogador do Vasco morre em acidente de carro no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Rio de Janeiro, RJ – Um trágico acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Brasil, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resultando na morte de Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, ex-jogador do Vasco da Gama, conhecido como Kadu Fernandes, aos 28 anos.

As equipes de resgate foram acionadas pelos bombeiros às 4h22. Três vítimas foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge: Douglas Feitosa dos Santos, de 20 anos; Evilásio dos Santos, de 23 anos; e André da Silva Filho, de 18 anos.

Kadu Fernandes atuava como zagueiro pelo Macaé Futebol Clube. Ele havia se juntado à equipe no início do mês e participado de sua estreia na semana passada contra o Petrópolis/Gonçalense. No sábado (20) passado, ele foi titular na partida contra o Americano, realizada no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

Como resultado dessa trágica perda, o treino programado pelo Macaé para esta segunda-feira foi cancelado, e há considerações sobre suspender também a atividade de terça-feira. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do zagueiro.

Kadu Fernandes iniciou sua carreira na base do Vasco da Gama, embora não tenha chegado a atuar profissionalmente pelo clube. O Vasco lamentou profundamente sua morte na manhã desta segunda-feira.

“O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”, escreveu.

(*) Com informações do GE

Leia mais:

Ex-jogador do Palmeiras, Valdívia, é internado em clínica psiquiátrica

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil