
Torcedores da Força Jovem do Vasco Divulgação Força Jovem Vasco
A torcida do Vasco não perdeu tempo. Em menos de cinco horas após a abertura da venda exclusiva para associados, o clube já havia comercializado 30 mil ingressos para a partida de volta da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, marcada para o próximo domingo (22), no Maracanã. O rápido esgotamento da maior parte dos bilhetes reflete a enorme expectativa em torno da decisão, que pode dar ao Vasco seu primeiro título nacional desde a Copa do Brasil de 2011.
A venda foi aberta às 10h desta terça-feira (17) seguindo uma ordem hierárquica dos planos de sócio-torcedor. Às 14h26, o clube já anunciava a marca expressiva em suas redes sociais. Se houver disponibilidade após a fase para sócios, o público em geral poderá comprar ingressos a partir das 14h desta quarta-feira (18).
Fase decisiva e calendário de vendas
A decisão será em dois jogos. O Corinthians recebe o Vasco para o jogo de ida nesta quarta-feira (18), na Neo Química Arena. A volta, no Maracanã, promete ser um grande evento, com a torcida cruzmaltina buscando empurrar o time para o título.
A venda seguirá o seguinte cronograma para os sócios, por categoria:
-
16/12, 10h: Estatutários e Dinamite Eterno
-
16/12, 12h: Gigante
-
16/12, 18h: Gigante
-
16/12, 22h: Gigante
-
17/12, 10h: Norte a Sul e Gigante
-
17/12, 12h: Camisas Negras / Coração Infantil
-
17/12, 14h: Público Geral / Visitante (se houver ingressos)
-
18/12, 10h: Gratuidades
Preços por setor
Os valores variam conforme o setor e a categoria do sócio. Os ingressos mais acessíveis, para o setor Sul e Norte F, começam em R$ 75 para a categoria Gigante ?????. Já os mais caros, no Oeste Inferior, chegam a R$ 420 para o plano Camisas Negras.
A procura maciça indica que o Maracanã deve ficar lotado no domingo, criando uma atmosfera eletrizante para a decisão. O Vasco busca quebrar um jejum de títulos nacionais de 13 anos, enquanto o Corinthians tenta levantar a taça pela primeira vez desde 2009. A renda recorde com a venda de ingressos também representa um importante fôlego financeiro para o clube cruzmaltino.
Leia mais:
- Lixão a céu aberto há 30 anos e descaso provocam colapso ambiental e de saúde pública em Iranduba (AM)
- Justiça concede liberdade provisória a Rosinaldo Bual









