Paris – Nesta quarta (03/05) torcidas organizadas do PSG (Ultras) fizeram protestos em frente ao CT Camp des Loges e nas casas de alguns jogadores. Entre os mais criticados, estavam as duas estrelas Messi e Neymar, que foram alvo de xingamento e pedidos de saída de ambos, por parte da torcida. Depois do incidente, a segurança na casa dos craques foi reforçada.
Não é novidade que a relação entre a torcida e os astros está abalada na capital francesa. Desde o fracasso na Champions League, os jogadores vem sendo vaiados todas as vezes que entram em campo, especialmente Messi, já que Neymar está machucado e não entrou em campo desde então, aliás, as constantes lesões do brasileiro são o principal combustível do ódio dos torcedores a Neymar.
Com Messi a situação é diferente, o argentino já acenava uma saída do clube ao final da temporada, com isso alguns torcedores diziam que ele vinha fazendo corpo mole em campo desde a Copa do Mundo, que aconteceu em novembro. O estopim para a indignação, foi a suspensão por duas semanas, sofrida pelo jogador, após uma viagem não autorizada pelo clube para a Arábia Saudita, país que não é muito amistoso com os Cataris, que são donos do PSG.
Apesar das reclamações, Messi e Neymar tem bons números na temporada atuando pelo time do Parc des Princes. O argentino conta com 20 gols e 17 assistências na temporada, já Neymar, conta com 18 gols e 17 assistências em 29 partidas.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Pior coisa que um homem pode passar, diz Cuca ao anunciar saída do Corinthians