Siga nossas redes

Brasil

Mulher morre atropelada após ser agredida e deixada desacordada no meio da rua

O incidente foi registrado pelas câmeras de segurança da região, que captaram o desenrolar dos eventos fatais.

Mulher morre atropelada após ser agredida e deixada desacordada no meio da rua

Foto: Reprodução

Cascavel, PR – Uma tragédia ocorreu na madrugada deste domingo (28) em Cascavel, quando uma mulher foi atropelada após ser agredida por seguranças de uma boate e deixada desacordada no meio da rua. Imagens perturbadoras exibidas pela TV Globo revelaram os eventos angustiantes que resultaram na morte de Daiane de Jesus Oliveira.

O incidente foi registrado pelas câmeras de segurança da região, que captaram o desenrolar dos eventos fatais. Às 4h32, as imagens mostram Daiane sentada em frente à boate, quando um homem a empurra e direciona a luz de uma lanterna para seu rosto. A situação se intensifica quando ele chuta uma garrafa que estava próxima a Daiane, provocando sua reação em agarrá-lo pelas costas. Nesse momento, dois indivíduos vestidos como seguranças intervêm na briga.

Um dos seguranças se posiciona entre os envolvidos na confusão, enquanto o homem que iniciou as agressões empurra Daiane, fazendo com que ela caia no chão e fique imóvel no meio da rua. Um motociclista consegue desviar dela no último momento. Posteriormente, cinco pessoas que estavam na boate se aproximam e percebem um carro se aproximando em alta velocidade em direção a Daiane. Desesperados, eles sinalizam para que o motorista pare, mas, lamentavelmente, ele acelera, passa pelo grupo e atropela violentamente a vítima.

De acordo com informações da TV Globo, Daiane foi arrastada por cerca de 70 metros e faleceu instantaneamente. As autoridades já identificaram o veículo envolvido no atropelamento, mas a identidade do motorista ainda é desconhecida. Tanto os seguranças envolvidos nas agressões contra a mulher quanto o grupo que testemunhou o trágico incidente serão interrogados pelas autoridades locais. A polícia está investigando também os eventos anteriores às gravações das câmeras de segurança, a fim de obter uma compreensão completa dos fatos.

(*) Com informações do UOL

Leia mais:

Criança de 2 anos morre ao ser atropelada em Manaus

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Brasil