Siga nossas redes

Brasil

Após perseguição, PM atira 15 vezes e mata suspeito de roubo de carga na zona sul

Homem foi atingido durante tentativa de fuga a pé; polícia apreendeu arma e localizou carga de laticínios avaliada em R$ 40 mil

Após perseguição, PM atira 15 vezes e mata suspeito de roubo de carga na zona sul

Vídeo mostra toda a perseguição e o momento em que o PM dispara 15 vezes contra o homem - Foto, Reprodução/YouTube

São Paulo, AM –Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um policial militar atira cerca de 15 vezes em um suspeito de ter participado de um roubo, após perseguição. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (5), na Rua Paulo Bastos Cruz, zona sul de São Paulo.

O policial informou que o suspeito tinha participado de um assalto a uma carga de laticínios e derivados avaliada em R$ 40 mil. A vítima contou que foi abordada pelos criminosos que chegaram ao local em motos e um carro.

As equipes policiais encontraram uma Fiorino sendo escoltada por uma moto, o que gerou suspeitas. Os ocupantes do carro fugiram após perceberem a presença da polícia e o motorista do veículo tentou escapar a pé.

O suspeito tentou se esconder atrás de um carro durante a fuga e chegou a apontar uma arma contra os policiais.

Após os tiros, o suspeito foi socorrido ao Hospital Campo Limpo, mas não resistiu. Uma arma de fogo foi apreendida. Os outros envolvidos na ocorrência conseguiram fugir e a carga roubada foi localizada na Fiorino.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão) como roubo, morte decorrente de intervenção policial e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e passa a ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Leia mais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

Mais em Brasil