Eirunepé, AM – Uma tragédia abalou a comunidade acadêmica da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizada em Eirunepé, município do Amazonas. Na última sexta-feira (18), a aluna Neiliane Pereira do Nascimento, uma estudante de pedagogia, faleceu após um mal-estar ocorrido durante a apresentação de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
De acordo com informações fornecidas pelo Núcleo de Ensino Superior de Eirunepé (Neseir/UEA), Neiliane passou mal enquanto estava em sala de aula na quinta-feira (17), um dia antes de sua fatídica apresentação. Imediatamente, os funcionários da instituição prestaram os primeiros socorros, demonstrando um esforço conjunto para ajudar a estudante em dificuldade.
Diante da urgência da situação, Neiliane foi transferida para o pronto-socorro da cidade, onde recebeu tratamento médico enquanto ainda estava viva. Mesmo com todos os esforços e procedimentos de reanimação realizados, lamentavelmente não foi possível salvar sua vida.
Colegas de turma de Neiliane compartilharam suas lembranças da jovem, revelando que ela estava visivelmente nervosa e ansiosa em relação à apresentação do TCC. Especula-se que o alto nível de estresse tenha desempenhado um papel crucial em seu trágico desfecho, possivelmente desencadeando um infarto na aluna.
(*) Com informações do Estado do Amazonas
Leia mais:
Dois suspeitos de sequestrar empresário no AM morrem em confronto com a polícia
Marcos 16/06/24 - 08:29
Olá! Tudo bem?
Parabéns pelo trabalho! Desejo que tenha sucesso!